Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente via correios, porém, em alguns produtos como os espelhos são entregues por nossa empresa, em Carapicuíba e região, neste caso a entrega e valor da taxa é negociado direto com nossos vendedores.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é conforme o prazo dos Correios, possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns produtos como os espelhos são entregue por nossa empresa, em carapicuiba e região proxima, neste caso a entrega e valor da taxa de entrega fala direto com nossos vendedores.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda enviada pelos dos Correios poderão ocorrer produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail [email protected] wats. 11- 992994872
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela DVS Fernandes.